MAR E D. MARIA

Hoje precisei sair, abrir minhas asas

Sai caminhando, necessitava chegar o mais próximo que eu pudesse

do MAR

Sair, caminhei muito tempo pela Beira Mar Continental e fui além pelo Balneário costeando o Mar, cheguei a tocar suas águas, que saudade!

O Mar estava calmo, águas brilhantes, todo tempo fui conversando com ele, passei pela Ponta do Leal. Morei muito por tempo lá. Fazia muitas caminhadas.....

Observei as três pedras irmãs no meio das águas, elas eram felizes...

O Sol aquecendo todo meu caminhar, dia lindo....

Da Beira Mar via a beleza da nossa Ponte Hercílio Luz, via o outro lado.

Caminhei sem cansar mais de uma hora, apreciando a beleza de tudo, mas principalmente a beleza do MAR; Minhas mãos o tocaram, eu precisava desse contato.

Me deixou leve, fiquei feliz de estar ali. Sentei numa murada e fiquei vendo as gaivotas mostrando quem manda no lugar.

Canoas ao longe, uma pequena ilha se mostrando fascinante.

Depois de muito andar fui visitar uma pessoa muito ESPECIAL na minha vida, cresci junto com seus filhos, éramos amigas eu e suas duas filhas e seu filho mais velho talvez tenha sido "Meu Único Amor". Matamos nossa saudade, conversamos muito, ela foi como uma segunda mãe pra mim D. Maria, pessoa de uma bondade, de uma alma linda, pessoa que nunca esqueci na minha vida e que muitos momentos gostosos que passei de criança e adolescência foi com eles, no sítio em Antônio Carlos, na Cambirela (Praia de Fora) e em outros lugares. Que Saudade!!! Tem momentos que marcam tanto a Vida da gente e esses são momentos maravilhosos de lembrar....São momentos com pessoas que MORAM PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!!!!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 21/06/2014
Código do texto: T4853447
Classificação de conteúdo: seguro