SINTO SAUDADES!...

Meu amigo

Sinto saudades de tudo que não esquecí, porque não consegui ou porque não tentei esquecer...

Sinto saudades de tua voz, teu sorriso e do nosso abraço...

Sinto saudades de teu beijo, beijo cheio de ternura e carinho...

Sinto saudades do teu jeitinho meigo e ao mesmo tempo de grande firmeza...

Sinto saudades das vezes que brincamos juntos, igual crianças grandes...

Sinto saudades de tudo que fizemos juntos... guardo até hoje, cada palavra pronunciada por tí, cada gesto teu, cada carícia e até mesmo as vezes que velei teu sono...

Sinto saudades da saudade que sentia antes de te conhecer pessoalmente... saudades do desconhecido pela presença da visão, mas já era conhecido pelo poder da mente, da alma e do coração...

A saudade que sinto não me faz mal algum, ao contrário, me enche de alegria, a certeza de que já tive em minha vida momentos tão significativos, que ficaram gravados para sempre em meu coração, para que eu possa viver e reviver por quantas vezes eu tiver vontade.

Me sinto assim, uma pessoa previlegiada, por ter sido honrada com a amizade de uma pessoa tão abençoada e juntos, o prazer de vivermos momentos inesquecíveis!

Graci
Enviado por Graci em 10/05/2007
Reeditado em 10/05/2007
Código do texto: T482426
Classificação de conteúdo: seguro