Sobre à morte...

O que pensar sobre à morte?! De novo, mais um membro de minha família irá fazer sua a viagem sem volta (desde que passei a pensar por si só, já é a oitava vítima do sono perpétuo que presencio - mencionando apenas familiares).

Inegável dizer que não temos medo! Ao meu ponto de vista, todos nós temos (embora muitos não admitam por orgulho ou ego; por outros motivos alheios, talvez. Isso varia de pessoa para pessoa), porque é totalmente natural ter medo (ou ser curioso) para com o desconhecido. Porém, creio que a morte em nenhum momento possa ser algo maléfico - ou é um sono profundo, sem sonhos ou é aquilo que tantas e tantas religiões pregam em seus dogmas, de finalmente vermos aqueles que já partiram e que nos são queridos! Meu próprio conceito é totalmente adverso para com as teses mencionadas, mas torço muito para que alguma das duas sejam verdadeiras!

Digo-lhes apenas para aproveitarem aqueles que lhes são especiais, pois a ausência da morte é uma dor que pode ser esquecida, porém, incurável.

Agente da RCE
Enviado por Agente da RCE em 21/05/2014
Reeditado em 29/02/2016
Código do texto: T4815141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.