passado
Devemos entender que as vesses coisa boas acabam pra coisas maravilhosas acontecerem, pense bem? Se as coisas não acabassem com iriamos viver novas experiências? Dói, dói muito ver coisas acabando momentos bons só ficando na memoria, ver sorrisos se transformando em lagrimas dói muito dizer adeus pra pessoas que você queria ter pra sempre, dói deixar pessoas e seguir em frente, mas tudo é preciso se você não colocar um ponto final em uma etapa da sua vida não vai poder começar outra, as vesses dura pouco, muito pouco, a saudade e tão grande que não cabe na gente, a vontade é de voltar o tempo e viver tudo de novo, mas não podemos por um simples fato ,como vamos viver novas aventuras se ficarmos presas as velhas ,eu sei que a saudade dói e dói muito eu sei que as vesses você não tem animo pra levantar e continuar, mas olhe pra frente e veja o tanto de coisas boas que você é capaz de fazer no futuro , nem tudo o que vai volta, pois o passado foi e não vai voltar mais, o futuro esta ai pra ser construído e só depende de você o seu futuro só depende do que você vai fazer hoje ,vamos colher o que plantamos no passado , vamos a garrar cada oportunidade que temos para o amanham ser melhor que ontem e mais agradável que hoje, vamos ter boas recordações e ate um pouco de saudade do passado, Aproveitar o presente e ter bons sonhos para o futuro!