Confissão de amor de mae

Houvi dizer que uma mae pode ter muito filhos, porem nem todos serao iguais muito menos, os laços que os une. Com sua partida cada um a sente , de acordo com o afeto que existia entre si. Com uma perda tao drastica e instatanea, fica dificil agir normalidade. Pergunto como aceitar tanta irracionalidade ,se foi embora naquele dia inexplicavel, metade da minha, vida meus sonhos, a minha felicidade e alegria de viver.O seu significado, a nossa relacao, nao esta para compreensao alheia. Fico pensando as vezes, que todos deveriam, pedir desculpas, perdao, enfim de alguma forma, achar uma maneira de nos desculparmos por tantas vezes que a magoamos: nao fomos filhos como manda os10 mandamentos. Mas sei que e tarde demais sempre. achamos que eramos o bastante, e hoje.

posso ver que nao olhamos as suas verdadeiras necessidades. Ai pergunto porque nimguem viu? o quanto todos estavam cegos pelo egoismo e ambicao. Restou na memoria de cada um lembanças distantes. Eu tinha planos, projetos tantos que ainda me recodo de alguns. Mas o tempo passa ai como explicar uma dor que dilacera a alma e a pertuba com o arrependimento, de nao ter feito a escolha certa. Naquele momento senti um sentimento avassalador,que lg o muito ruim aconteceria, mas nao sei explicar porque evitar. Foi como se o mundo me os olhos e ouvidos,me ignoraram e eu nem pude cumprir minha ultima promessa. Hoje parece que foi ontem e ao mesmo tempo e como se fosse uma eternidade que na qual pareçemos ausentes. Sabe nao ha um dia se quer que nao acho nos fragmentos de minhas memorias, conselhos, puxoes de orelha , carinhos ,reliquias que nem o tempo me roubara. Os anos escorre depressa, por nossas vidas como agua em cachoeira. Me recordo que sempre nos disse que nao importa aonde estivesse ou o que acontesesse sempre estaria conosco, sempre cuidaria de nos... entao me sentir abencoada por ter um anjo cuidando de me.

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 16/03/2014
Reeditado em 12/05/2014
Código do texto: T4731368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.