Saudosismo

Não é que eu queira ser saudosista, mas tem coisas na vida que o tempo leva e dispersa, e a gente aprende a viver sem, ás vezes, não tão bem, mas nos readaptamos, novos sonhos, novas conquistas, renovações. Conhecemos pessoas, das quais nos tornamos amigas, mas o tempo se encarrega de levar, e o que era antes amizade, algumas vezes, se tornou em estranhamento, em esquecimento, e em poucos passou se transformou num desconhecido. Sorte de quem permanece mesmo na distância, mesmo na vida corrida. Preservar é reviver bons momentos sempre que possível! Estamos distantes, em mundos paralelos distantes, porém as lembranças nos sintoniza numa mesma frequência. Mas o que realmente importa é que fomos protagonistas ou mesmo coadjuvantes numa parte boa da história de cada um. Porque parte da minha história são vcs, hoje talvez para alguns não mais que antes, pra outros mais que antes, mas o que importa é que tem um pouco de mim em vcs e bastante de vcs em mim.

#Saudades do tempo de escola!

Marcila Almeida
Enviado por Marcila Almeida em 02/03/2014
Código do texto: T4712268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.