SAUDADE

Ela subiu no topo para apreciar o pouco do que lhe restara...

Suas lembranças estavam entrelaçadas entre alegria e dor.

Quantas vezes ela machucou seu amor e logo após isso se arrependeu, mas palavras jogadas ao vento não voltam. Atitudes impensadas geram tornados.

Ela tentou naquele momento tirar da mente tudo que lhe fazia mal. Todas as vezes que quis dizer que amava e não pôde. Todas as vezes que quis abraçar e os obstáculos físicos impediram. Todas as vezes que quis dizer "você está errado em pensar dessa forma" e não disse.

Então olhando para baixo se lembrou que apesar de seus defeitos todos os sentimentos dedicados eram verdadeiros. Que naquele momento abaixo dela muitas pessoas estavam se apaixonando, se amando e abraçando a pessoa que ama. Outras desejando encontrar alguém que possa confiar, amar e lutar por elas, que não desista diante dos obstáculos.

Um sorriso brotou de seus lábios, hoje em dia quem se sente feliz com a felicidade alheia acumula tesouros. Ela amava alguém.

Ela também dedicou aquele momento a lembrar de tudo que foi bom, sem explicação, mágico, situações de elo profundo. Atividade cerebral desenfreada que gerou muitas vezes energia nuclear.

Ela estava sentindo o gosto de uma saudade que sempre tomou conta, sempre foi forte e para ela sempre seria assim, até que o destino criasse um meio de reparar todos os erros.

Enquanto isso, só saudade, profundo sentimento de sentir a falta de alguém tão especial...