Adeus minha mãezinha

Não tenho palavras neste momento pra dizer o quanto sinto a falta de minha mãezinha, que no dia 15/12/2013, dormiu no Senhor, a dor que trago no peito é tamanha, e o choro fica preso na garganta, uma vontade de gritar e dizer: - Como doí no peito a dor da saudade!

Quantas vezes à noite, ao deitar, me pego pensando em suas palavras, seus gestos, seu amor, conselhos, como foram preciosos para minha vida.

E agora. ficam os ensinamento (tesouros), que levo comigo sempre guardados e aplicados na minha vida.

Agradeço a Deus pela força que Ele tem dado, pra suportar cada dia longe de ti, mas o consolo do Espírito Santo me tem feito caminhar, e não para na caminhada.

As palavras ditas na hora do velório pelo meu paizinho, grande homem de Deus, ficaram gravadas, em meu coração, palavras sábias dirigidas por Deus, pra nos consolar: (- Foram 52 anos de casamento, cheio de alegrias, tristezas, e o que muitos se esquecem que no dia do casamento, prometeram diante de Deus e dos homens: até que a morte nos separe!

Hoje a promessa feita no altar se cumpriu, foram esses últimos 04 anos e 05 meses cuidando dela, por causa do AVC, no qual ficou com o lado esquerdo paralizado, me dedicando a ela como Cristo se deu pela sua Igreja, e se entregou.

Descobrindo a realidade do que é o "AMOR verdadeiro". Não desistam do seu casamento, vale a pena! não importa a situação.

E ela não está morta, porque nosso Deus, não é Deus de mortos, e sim de vivos! Ela dorme! E Deus a despertará desse sono!).

Nossa esperança, é poder nos encontrar novamente, mas pra isso precisamos nos manter firmes com Cristo Jesus, como ela ficou firme até o último dia de sua vida: Guardou a fé, e cumpriu a carreira!

A saudade ficará, te amei ontem, te amo hoje, e sempre te amarei mãezinha!

Abelhinha Dourada
Enviado por Abelhinha Dourada em 24/01/2014
Código do texto: T4662936
Classificação de conteúdo: seguro