Mais Um Pouquinho !

Sexta-feira, 02 /01 / 2014 , tirei parte da minha noite, para dar uma arrumadinha em parte dos livros que tenho em minha casa !

E como foi bom fazer isso !

Encontrei livros, de pessoas tão queridas !

Cada um deles, me mostrava um pouquinho da minha trajetória, pelo Brasil !

Foi bom, me reencontrar com cada livro !

Mas me foi muito gratificante, me reencontrar , comigo mesma !

E dentro de um dos livros, eu me reencontrei com mais um dos meus trabalhos...

No Povoado de São Pedro do Taguá, eu criei o " Grupo Teatral Semeadores Da Alegria ".

Eis aqui, uma carta escrita, por uma das atrizes do grupo, por ocasião, de um dos meus aniversários .

"Maria ".

Nós, do " Grupo Semeadores Da Alegria", te desejamos um feliz aniversário , repleto de felicidades , paz , amor."

"Espero que você seja, cada vez, mais feliz ! Muito obrigada por tudo . Por me acolher, nas horas que mais precisei de você ."

"O seu próprio nome diz, " Maria " , acolhedora, tem sempre um colo de mãe, para nos amparar.

Nós te desejamos toda felicidade !

Que Deus ilumine sua vida, sua família, pois pessoa como você, merece um rio infinito de felicidades.

Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa; que você leve sempre felicidades, ao coração das pessoas, por onde você passar .

Que você deixe pegadas de amor, felicidades e paz !

Maria, quero te agradecer por tudo de bom, que você nos proporcionou.

Quantas oportunidades você nos deu.

" Jamais vou me esquecer da ajuda, e do sacrifício que você fez por mim !"

Parabéns ! Muitos anos de vida.

Obrigada. Que Deus te abençoe sempre, e te capacite, para cada vez mais , ser acolhedora.

" Espero que goste do cartão que comprei . É simples, mas é de coração !"

Ass: " Vilma Nunes, e todos do grupo !"

O Cartão foi simples, sim !

Foi escrito em uma pequena folha de caderno...

Mas a mensagem, eu sei que veio do coração de todos !

Graças a Deus, eu estou conseguindo juntar os caquinhos, e as várias tentativas em prol da cultura do nosso Brasil !

Vivemos de fases... No momento, a fase está triste... Sentimento abalado... Não sei o que está acontecendo... Não sei se estou na por r fase da minha vida...

Mas sei que com a ajuda de Deus, e dos amigos, eu superarei ! Se Deus quiser !

Maria Alves Lamanna

Rio Preto - MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 06/01/2014
Código do texto: T4638101
Classificação de conteúdo: seguro