"DESPEDIDA"

Ontem sepultei uma pessoa de 28 anos que foi muito importante na minha vida, porém Deus sabe o que faz, pois já vinha sofrendo há um ano e no dia 16 de abril por seu estado ter piorado deu entrada na U.T.I onde vinha definhando a cada dia e não suportando mais o sofrimento, veio a falecer.

E muito triste ver uma pessoa que parecia tão feliz e cheia de vida, com tantos sonhos e projetos ter sua vida interrompida e aos poucos esvair-se, apesar de todas as tentativas que foram feitas para salvá-la.

Infelizmente ou felizmente, chega uma hora em que temos que deixar partir, deixar o egoísmo, libertar o outro, nos libertar e seguir em frente. Tenho que aprender a viver sem ela, me conformar e me conscientizar de que ela era apenas um empréstimo de Deus que eu tive a oportunidade de receber em minha vida, conhecê-la, participar de suas alegrias, conquistas e vitórias como também dividimos momentos difíceis, de luta, de tristeza e de derrotas, porém com as quais crescemos e fortalecemos nossa relação.

Só tenho que agradecer ao meu bom Deus pelo tempo que passamos juntas e pedir a Ele que me ensine a caminhar sem ela, tendo a convicção de que fiz o possível e o impossível par vê-la feliz e salvá-la.

Obrigada Senhor por tudo que vivemos, ela foi muito importante na minha vida e eu a amei com todas as minhas forças, a amei incondicionalmente, com todas as suas qualidades e defeitos, eu a amei.

Vá em paz e saiba que tudo valeu à pena meu eterno amor!

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 20/12/2013
Código do texto: T4619254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.