Distância

Como é estranho sentir SAUDADE de alguém que nunca se viu,saudade de algo que não foi vivido,saudade do cheiro,do abraço e do toque. Engraçada essa saudade! A distância vai se tornando proximidade,os laços são feitos através da voz e o que era um simples passa tempo vai criando vínculo,carinho,cuidado e gostar tornando-se cada dia mais solido o afeto.

Sim, sinto saudades de você, fico imaginando o que está fazendo, quem possa estar com você,se estar bem ou até mesmo se precisa de um abraço meu. Saudade você me faz sentir viva,trás sentido a vida mas também me maltrata pois com você vem sempre o tic tac do tempo que se arrasta demorando a passar.

A DISTÂNCIA e a saudade se misturam em uma fusão de sentimentos que estão prestes a explodir,estou enamorada e encantada,sonho com o seu sorriso,sinto seu doce afago e tenho visões da sua chegada.Acho que essa junção está se transformando em um dos sentimentos mais nobres que já senti o AMOR.

Larissa Bastos
Enviado por Larissa Bastos em 05/12/2013
Reeditado em 05/12/2013
Código do texto: T4599809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.