A Cada Despedida

Em meio a tantas idas, vindas e voltas, certo dia pelo mundo, viajando solitário nas estradas da vida ouvi no silêncio um breve pensamento que buscava explicação pro adeus de cada despedida.

Laços de saudades como lugares, familiares, amizades sinceras e aquele amor que somos obrigados a deixar para trás contrariando o desejo comum em ficar juntos, "de graça" sem pedir ou fazer nenhum favor.

Encontros e desencontros, lágrimas que caem, aperto no peito, mas ainda assim permaneço firme e forte, por enquanto vou culpando o destino, pois nunca me faltaram vontade, atitude nem tampouco sorte.

Acreditando que nada é por acaso nessa vida de meu deus, sempre mantenho o sorriso da esperança de um dia poder estar mais presente e constante com todos os meus.

Até mais ver, fiquem com Deus agora me despeço e sigo pra onde a vida me mandar, mas saibam que meus pensamentos ficam, até que um dia eu volte e mais uma vez corpo e mente hão de se encontrar.

Reka Gusmão
Enviado por Reka Gusmão em 14/10/2013
Reeditado em 28/04/2021
Código do texto: T4525399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.