Lembranças de um Sonho Real...

"Você já sentiu tanta vontade de voltar em algum momento que você conseguiu até sentir o clima ou o cheiro daquele momento?

Hoje cedo, quando acordei, eu estava naquele estágio entre o sono e o despertar, meio sonhando e meio acordando, e eu tive uma lembrança muito forte de um momento muito bom...

Já faz um bom tempo, porém eu consegui sentir que eu estava lá,

senti o calor e o cheiro exatamente como tinha sido.

Mas quando acontece, eu sempre acordo na melhor parte, e eu tento dormir de novo para tentar continuar o sonho.

Quem nunca tentou dormir de novo para continuar um sonho bom?

É duro entender que algumas coisas ficam pra trás, não é? Alguns momentos são tão bons que nos dá a sensação de poder viver ali a vida inteira. E esse sentimento de que poderíamos passar a vida em algum lugar, deixa uma marca tão boa e tão triste ao mesmo tempo, porque esses momentos ficam pra trás, e constantemente a gente se pega tentando construir esses momentos mais uma vez em lugares e pessoas diferentes, mas não conseguimos.

Porque aquele momento foi exatamente como deveria ter sido, e nunca mais vai acontecer igual, não adianta tentar refazer e reviver aquilo, é impossível voltar no tempo ou esperar que aquele tempo volte até nós. E tudo o que nos resta é aprender a olhar o que temos hoje, observar os bons momentos que podemos ter, observar as pessoas especiais que estamos conhecendo hoje a fim de viver novas experiências, que também ficarão marcadas nas boas lembranças.

Se você precisa lembrar de alguém, lembrar de uma época e sentir carinho por isso, então sinta...

Saiba honrar sua história, portanto, não pode se prender a ela.

Você precisa seguir em frente e aceitar que novos momentos e pessoas são um presente de Deus.

Aceite seu passado como ele foi escrito, tenha orgulho do que você fez de bom e aprenda a mudar o que você fez de errado, que você consiga colocar sua felicidade no que você tem agora e nas pessoas que você encontrar hoje.

Texto do meu Amigo Marccus Silva!