PECADO DE REVEILLON...

Há alguns anos eu me apaixonei por um vulto de homem, e alguns anos depois ele surgiu tão de repente na minha frente, num fim de ano...REVEILLON...

Chegou com seu olhar e sorriso jamais visto, com seu corpo escultural, forte, alto, chegou como o clarão de um sol em plena noite iluminando tudo, dourou por minutos aquele instantes de um Próspero Ano Novo.

Era como um Deus descendo das alturas, um deus pagã, seu corpo dourado não sei se de ouro, de cobre, ou apenas de raios do sol, o seu esplendor cegou-me. Os cabelos caiam-lhe na nuca, hipnotizada pela rara visão, quase nada falei, e o deixei ir tão depressa, nada fiz!...

Quando o vi se afastando senti que o meu coração corria tentando alcançá-lo em vão lá se ia desaparecendo sobre meu olhar como um raio de luz; para nunca mais voltar.

Num fim de ano eu encontrei um anjo da guarda e o perdera. E desde então todo reveillon na mesma hora e no mesmo lugar fico a esperar que ele ressurja .

Espero em vão aquele ser passar e parar para me abraçar, e ai entro para viver o sonho de reveillon a sós...

No ano que vem estarei lá novamente, ao lado daquela árvore, daquele portão....pois creio que sonhar não é pecado.

Do pecado de sonhar não quero ser perdoada!!!

Maripenna
Enviado por Maripenna em 28/08/2013
Código do texto: T4456543
Classificação de conteúdo: seguro