Saudade, amor, e lagrimas...

Existem diversos tipo de saudade. A saudade que doí, machuca, a saudade que conforta, a saudade que traz risos e alegrias. Mais a pior delas é a saudade que chega acompanhada de lagrimas, é saudade que faz questão de lhe mostrar a certeza do nunca mais.

Este tipo de saudade geralmente aparece quando perdemos alguém que amamos muito, e não suportamos o vazio da ausência. Na vida muitas vezes sem ao menos perceber compartilhamos momentos únicos ao lado de pessoas insubstituíveis, então chega o dia que perdemos estas pessoas, e só nos resta à saudade. E esta mesma saudade que nos mostra o quando perdemos tempo e não demostramos o quanto amávamos alguém, e não falamos desse amor.

Não precisamos esperar este tipo de saudade para descobrir e valorizar um grande amor, precisamos apenas refletir sobre quem realmente vale a pena, quem realmente fara falta um dia. Existem pessoas que nem imaginamos que sentiremos tanta faltava, certamente por que esta pessoa nunca se ausentou das nossas vidas, sempre esteve ali, lado a lado, presente nos piores e melhores momentos, nunca nos deu espaço nem mesmo para sentir falta da sua presença.

Não deixe para valorizar alguém, quando já não poder falar de seus sentimentos a esta pessoa, não deixe para dizer “Eu te amo” quando esta pessoa já não lhe ouvir. Não espere para descobrir um grande amor, quando a saudade chegar acompanhada de lagrimas.

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 28/07/2013
Código do texto: T4409104
Classificação de conteúdo: seguro