Saudade!!!!!!!

Saudade dói,é uma dor terrível que sentimos,quando perdemos um ente querido que tanto amávamos,quando terminamos um namoro,um casamento,uma amizade,da um aperto no peito,uma angústia no coração,sentimos aquele vazio,aquela dor que chega,se instala e,demora a partir!!!

Creio que todos temos saudades de algo,saudades dos tempos de infância,dos tempos que éramos jovens,que tínhamos disposição,força e vitalidade para realizar nossos sonhos,viver novos desafios,para fazer a diferença em nossas vidas e,na vida de quem tanto amamos!!!!

Saudade palavra triste quando se perde um grande amor,na estrada da esperança eu vou chorando a minha dor,saudade tema de belas músicas,tema delicado,porém digo com toda certeza,tenho saudades dos tempos que era apenas uma criança sapeca e divertida,que tinha apenas como obrigação pular,cantar,se divertir,correr,viver e ser feliz sempre!!

Hoje adulto,tenho minhas obrigações,o tempo passou,ele não perdoa,ora é cruel e impiedoso sendo nosso inimigo,ora é nosso aliado,hoje cresci sou um homem que vem amadurecendo ao passar dos anos,um ser humano com seus medos,que tem suas dúvidas,que tem momentos de tristeza,angústia,depressão,ora vive dias alegres,felizes,tudo é relativo,tudo depende do contexto social,da vida,enfim um homem com defeitos e qualidades,que é feliz com a vida que vive,com a família grande que tenho,principalmente com as mães que tenho!!!

Procuro viver com simplicidade e humildade sempre,nas minhas atitudes e escolhas,procuro ter a humildade sempre ao meu lado,pois o segredo da felicidade é viver segundo a segundo,valorizando as pequenas vitórias e,conquistas do dia a dia,valorizando o bem acima de tudo,aprendendo sempre com os erros,tentando tirar sempre uma lição de aprendizado pra vida!!!

Tudo que vivemos,tudo que passamos,tudo que sofremos,cada lágrima que derramamos tudo tem um sentido,nada foi em vão,por isto procure valorizar quem está hoje ao seu lado,te apoiando,te dando força,te aconselhando,para encarar com coragem as adversidades,problemas e,desafios deste mundo afora,estas pessoas são seus pais,seus tios,seus avós,seus amigos de fé,amigos que querem o seu bem,filhos,etc!!!

Não vivas uma vida apenas por viver,tente e procure ser amigo do seu filho,de sua filha,procure se aproximar dos seus pais,procure ser acima de tudo um ser humano do bem,que preze o amor acima de tudo e,que caminhe ao lado da verdade!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/07/2013
Código do texto: T4377626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.