Quitas- feiras no cafofo

Ahh a quinta-feira tem sido bela todas as semanas, hoje é uma quinta fria, o céu está bonito, e ouço apenas o som do vento batendo nas árvores.

Lembrei-me de ti amigo fiel, que na última quinta que nos vimos me surpreendeu com vinho e taças, dei um sorriso sem graça, achei fofo, e já fazia um tempo que não recebia boas surpresas, hoje estou sentindo sua falta, nessa mesma hora estávamos rindo e conversando sobre assuntos diversos, e depois de boa conversa nos abraçamos tão calorosamente que quando fecho meus olhos ainda sinto o abraço de amigo.

Mas é claro que nossa amizade é tão intensa e deliciosamente sugestiva, que sempre que nos encontramos bate uma vontade louca de nos beijar, e é sempre muito bom, só sinto o sabor dos teus beijos e o aperto que me dá quando me puxa com força e me envolve em seus braços másculos e definidos, me causam calor, tiramos a roupa devagar e nos entregamos novamente, naquele mesmo lugar que carinhosamente chamamos de "cafofo", ele tem a nossa carinha mesmo, é simples como nós, mas ao mesmo tempo tem um glamour escondido entre aquelas folhagens verdes, e podemos admirar o céu, sempre, nossas quintas são mágicas, hoje não pudemos nos ver, aliás essa semana não nos veremos, e isso vai ser bom, estou tentando me manter calma, sem te ligar ou mandar muitas mensagens, quero saber se sente minha falta também, mas disse que estou tentando, não quer dizer que isso irá acontecer, rs.

Todas as quintas depois que nos despedimos você pega a estrada para ir embora, e você tem muito sono, fico muito preocupada, com medo, então te ligo e falo contigo enquanto dirige até chegar na sua casa, isso é um prazer grande, já que fica comigo até muito tarde me dando muito carinho, é o mínimo que poderia fazer por você.

Só quero ressaltar que estou com saudades das nossas terapias de quinta, rsrs, como chamamos, mas semana que vem te espero no cafofo com vinho e taças, e todo o meu carinho por ti.

Te adoro querido amigo colorido, sua Cris.

Cristina Melody
Enviado por Cristina Melody em 16/05/2013
Código do texto: T4294501
Classificação de conteúdo: seguro