QUANDO CONVERSAV COM ESTRELAS

ME LEMBRO DE UM TEMPO EM QUE ERA CRIANÇA...E ADMIRAVA AS ESTRELAS ACHANDO QUE ALI OS ANJOS DEVERIAM MORAR...E AO MESMO TEMPO EM QUE AS OLHAVA...UMA DELAS ESTAVA A ME OLHAR...ME LEMBRO TAMBÉM QUE TODA NOITE REZAVA BAIXINHO...PEDINDO A DEUS APENAS UMA COISA...QUE NÃO CHOVESSE AMANHA...PARA QUE EU PUDESSE BRINCAR...MAS CRESCI...E O TEMPO PASSOU...E MUITAS VEZES QUANDO CHEGO CANSADO...ME ESQUEÇO ATE MESMO...DE SIMPLESMENTE REZAR...MAS ONTEM A NOITE QUANDO ANDAVA NA RUA...PERGUNTEI PARA LUA...ONDE ESTA O MEU ANJO?...POIS NEM A ESTRELA CONSIGO ENCONTRAR...ELA ME RESPONDEU DESSE JEITO...A MUITO TEMPO FOI EMBORA...DIZENDO QUE IA TE PROCURAR...MAS TODA NOITE AINDA A ESCUTO...CHORANDO BAIXINHO...REZANDO PRA DEUS...PRA QUE NÃO CHOVA AMANHA E PARA DOS TEUS PASSOS CUIDAR...MAS CONTINUEI INSISTINDO...DIGA ME LUA COMO ESSE ANJO POSSO ACHAR?NEM PERCEBI QUE O TEMPO HAVIA PASSADO...E ERA O SOL QUE ESTAVA A ME ENCARAR...E COM UM SORRISO ME DISSE QUE ESCUTOU MEUS LAMENTOS...CONTANDO ME O QUE O VENTO TODO DIA CANTAVA...SOBRE UM ANJO CHAMADO ESPERANÇA QUE SE MUDOU DAS ESTRELAS...SE TRANSFORMOU EM AMIGOS...E SÓ ASSIM DIA E NOITE...QUANDO PRECISASSE AO LADO PODERIA ESTAR....

G MELO
Enviado por G MELO em 14/05/2013
Código do texto: T4289589
Classificação de conteúdo: seguro