A VOLTA

A VOLTA

Certa vez uma professora muito sábia me disse:

_ O tempo é como as águas de um rio, não param de correr, ás vezes desliza suavemente, outras vezes correm céleres como as corredeiras.

Em nós seres humanos, o nosso estado emocional determina a velocidade do tempo, às vezes temos a impressão que o tempo parou outras vezes o tempo corre tão rápido que não sentimos, mas de toda maneira para todos nós, agindo ou não agindo ele passa.

O pior mau uso do tempo é quando deixamos de aprender.

E o melhor uso do tempo é quando nos propomos a aprender, não importando em que situação se esteja.

Ao refletir sobre o ensinamento da professora, me sinto como alguém que ficou na beira do rio apenas olhando as águas rolarem, muito pouco fiz e muito pouco aprendi.

Estive um tempo afastado deste espaço maravilhoso que é o RL, mas agora retorno.

Volto a aprender lendo os maravilhosos textos dos Recantistas, postando também os pensamentos, ideias que afloram no meu cérebro, já agradecendo antecipadamente o carinho, paciência que todos aqui do RL sempre dedicaram aos meus escritos.

Assim...

Cada conhecimento adquirido é uma benção.

Cada texto escrito é uma alegria

Cada aprendizado partilhado é uma felicidade

Cada amizade é um presente para a eternidade.

Abraços a todos