Saudades de quando era menina

Que saudades eu tenho do tempo em que era menina quando podia brincar,sorrir e sonhar era mais feliz em menina que agora em mulher...o tempo de menina ja la vai naö volta mais deixei de brincar e tambem de sorrir naquele tempo tudo era magico e difrente do agora...cresci sempre a sonhar hoje ja naö brinco de bonecas mas os sonhos continuam dentro de mim como se fosse criança...gostava tanto de voltar ao tempo de menina onde naö havia guerra,lagrimas.fome e miséria o mundo avançou e tudo mudou hoje crianças morrem de fome outras saö violadas sem culpa de nada outras escravas e mortas porque...que mal fazem as crianças nada do que acontece é culpa delas elas saö inocentes nun mundo duro e cruel de nos adultes...daria uma parta da minha vida para voltar a ser criança para brincar ao piaö as escondidas ao barqueiro ,as bonecas etc...tanta criança sem nada nem mäe nem pai as armas saö os seus brinquedos a rua o seu lar o lixo é a sua comida as vezes pergunto a mim mesma tanta miséria e maldade porque preferia nunca ter crescido assim podia sorrir e sonhar e naö teria de enfrentar a dura realidade do mundo em que hoje vivemos mundo sombrio,duro e cruel que mundo é este meu Deus...

karina micaela
Enviado por karina micaela em 15/04/2013
Código do texto: T4241412
Classificação de conteúdo: seguro