Você deixou saudades!!!!

"Eu olho pela janela,vejo a chuva caindo,da aquele soninho,aquela vontade de voltar ao passado,de viver o que deixei de viver,sinto falta da minha infância,falta de amigos que perdi nesta vida,falta do seu sorriso,falta de ter você ao meu lado.

É o tempo passou,hoje nós crescemos,seguimos caminhos diferentes,temos sonhos diferentes,passamos por situações difíceis,sofremos separados e,hoje choro a sua falta!!!

As lágrimas descem pela minha face,lágrimas de tristeza,por não ter você aqui por perto pra me ouvir,pra me dar colo e desabafar,lágrimas de dor,você nem imagina como eu sofri quando você partiu,você partiu meu coração,minha vida ficou vazia sem você,tudo mudou,tudo é triste,tudo é negro,não tenho mais a alegria de viver,pois você era minha alegria,a razão do meu existir!!!

O Tempo passou rápido,tudo mudou,eu cresci,você cresceu,assim trilhamos distintos caminhos,hoje estou perdido,sem rumo,não sei pra onde ir,o que devo fazer pra te esquecer?

O Amor que sentia por você adormeceu,o tempo passou e nossos destinos se perderam um do outro,sonho um dia te encontrar,ai mataremos a saudade,e vamos viver nossa vida.

"Acordei pela manhã,não te vi no meu lado,pensei onde esta você?

Por que você sumiu?

Olho na cozinha,vejo seu bilhete,você se foi e o que restou são suas palavras,palavras estas que doem na alma!!

Você me feriu,me apunhalou pelas costas,e aqui estou pasmo,estarrecido,o que fiz pra você me deixar?

Realmente não sei,sempre te dei tudo,dei amor,afeto,atenção,nunca deixei faltar nada pra você,mas você se cansou,você queria viver novas aventuras,tudo bem,mas custava me avisar.

O Que importa foi o que vivemos juntos,bons e lindos momentos,hoje choro sua falta,a tristeza invadiu meu coração,venha,não me largue,não desista do nosso amor,eu sou louco por você,e eu não desistirei de te encontrar,hoje sinto o seu perfume em nossa cama,o teu sorriso não sai da minha mente,mas o tempo passou,eu não correspondi as suas expectativas,você se cansou de mim!!!

Eu ligo pra você,você me atende,ouço sua doce voz que nada me diz,apenas que eu siga meu caminho,pois agora você seguirá o seu,enquanto diz isto,as lágrimas descem pela minha face,meu olhar está arrasado,a dor é grande,a saudade dói,e sei com o passar do tempo doerá ainda mais,não sei, você ficou em minha alma,quando a conheci senti que era minha alma gêmea,mas assim é o amor,vou te amar sempre,nunca a esquecerei,por toda minha vida!!!!

Sou um eterno apaixonado pela vida,nunca pensei que fosse passar por esta situação,meu coração lhe pediu pra ficar,saberei te esperar,você voltará,eu sei que voltarás,porque eu te amo!!!

Você deixou marcas no meu coração e a saudade dói muito,eu tenho esperança que logo logo nos encontraremos e viveremos mais uma vez nossa história de amor,porque você deixou saudades!!!

Assinado:Um jovem sonhador,que ama e quer ser amado,que não desiste de seus sonhos e do amor!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 19/03/2013
Código do texto: T4196931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.