Menina Claudia

Tua voz... Teu olhar... Teu falar

Transmite saudade... Dor... Ausência... Amor por alguém que se foi...

E que não poderá mais voltar aos teus braços, ao teu aconchego.

Identifico-me com você...

Amor diferente... Mas um grande e sincero amor.

Você sente falta do amor homem... Namorado, companheiro.

Eu... Do meu menino sobrinho amado, amigo.

Nossos corações batem no mesmo compasso.

Eu entendo seu sofrer... Compreendo teu penar.

A partida assim tão repentina levou consigo uma parte da gente.

O corpo permanece inteiro... A alma se encontra dilacerada, como a uma peça de cristal estilhaçado em mil pedaços.

Só o tempo para promover a cura desta angustiante dor que se instalou no coração. Só o tempo e a bondade de Deus para aliviar esta saudade povoada no intimo pela ausência do Julinho. Às vezes fecho os olhos e sinto-o tão perto, tão presente. Visualizo-o sorrindo, brincando. Ate parece não ser verdade que ele partiu desse modo tão brutal.

É às vezes a morte nos tira do prumo, nossa deixa a deriva sem solução.

Ai respiro profundamente, peço ajuda aos anjos do céu para amenizar a dor da saudade, da ausência. Cada canto do meu lar lembra o meu menino. O coração ainda sangra e chora muitas vezes por ele não estar mais por perto.

O silencio é meu companheiro constante na caminhada desta dor que teima em avassalar meu corpo, meus sentidos, meu viver.

Nem todos podem compreender e aceitar o modo de sofrer que se apresenta em nosso ser.

Acham tudo normal... Que a vida é assim...

Verdade... A passagem de cada ser humano já esta escrita, determinada desde o nascer. Mas quando vem com marcas tão doloridas e repentinas é difícil esquecer.

Apagar as lembranças ou deita-las nas linhas do esquecimento é tão complexo como respirar quando nos falta o ar. Ficamos sem chão, direção. Algo sufoca nosso peito, anestesia nossa mente, nos deixa sem comando.

Portanto minha querida menina Claudia, permita-me chama-la assim... Posso aqui escrever que eu entendo você e todos os seus sentimentos que ainda estão aflorados em teu ser.

Agradeço a você e a Deus por ter ficado minha amiga e ao meu lado.

Você no meu coração tem um lugar todo especial porque faz parte da continuidade de uma existência do meu menino Julio, que te amava de todo o coração e tinha planos para caminharem junto à felicidade e amor.

Ah... Por favor... Nunca se esqueça, mesmo que um dia eu e você estejamos separados pelas linhas do destino, cada qual trilhando novo caminho que: Eu Te Amo e prezo sua amizade e de toda sua família, apesar de conhecer tão pouco.

Abraços, abraços e mais abraços com amor, respeito e carinho...

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 05/02/2013
Código do texto: T4124303
Classificação de conteúdo: seguro