Conselhos para uma vida feliz!!!!

O Segredo da vida é ser persistente e,superar cada lágrima com um sorriso,pois a extrema dificuldade da vida é sorrir,quando se tem vontade de chorar!!!

O Mundo faz vencedores,mas só Deus nos faz invencíveis!!

A Maior dificuldade da vida não é perdoar,e sim acreditar denovo!!!

Gostar não é amar,uma palavra muda tudo!!!

A Vida é como um muro,ou você é forte,ou você desaba!!!!

Feche os olhos e,imagine o céu se abrindo sobre você;sinta o carinho das mãos de Deus apagando da sua memória as páginas e,lembranças que lhe causaram dor e,lhe fizzeram chorar!!!

Veja o autor da tua vida,escrevendo muitas páginas de vitórias para alegrar seu presente e,o seu futuro.

Que os planos do senhor se realizem nas suas vidas hoje e sempre!!!

Não quero ser na sua vida,o inicio de um fim,nem o o fim de um começo,quero ser o inicio de um começo sem fim!!!

Deus nunca disse,que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácl,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossas vidas fazem a caminhada valer a pena!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 07/01/2013
Código do texto: T4072018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.