Homenagem Postuma Ao Julinho

No silencio da noite o destino aguardava

Era chegada a hora da partida.

Ao seu lado anjos de Deus de plantão estavam

Para socorrer e aliviar o impacto de uma vida.

Assim ocorreu o que estava determinado

A dor se apresentou intensa, rasgando o peito sem cessar.

Deixando na terra rastros de sofrimento, saudade, lembrança.

Somente o tempo e a fé em Jesus para superar tão grande perda.

Somente o amor que cada um carrega no peito pode avaliar

O quanto era benquisto este membro de nossa família.

Cada qual sofreu, sentiu ao seu modo a partida tão repentina.

O que fica traçado nas linhas de cada dia é a união entre os seus

Reforçando o elo de uma corrente reescrita pela ausência e saudade.

Ficam aqui os abraços e beijos dos seus Julinho.

E votos de um Feliz aniversario ai ao lado de Deus.

Aqui seus pais, amigos, namorada e família ficam na torcida.

Na certeza que esta separação um dia findara

E todos voltarão a se encontrar para um novo recomeço

Onde o amor se apresentara mais forte e real do que nunca.

***************************

Ola menino saudades de você.

Saudade do seu jeito meio trapalhão, do seu sorriso, das suas gargalhadas quando falava algo errado, onde tudo virava brincadeira.

Saudade ate de quando ficava bravo, nervoso ao ser repreendido por fazer alguma travessura típica de um garoto em crescimento.

Saudade de sua curiosidade em querer sempre aprender, mesmo às vezes não prestando atenção adequada.

Lembra quando tinha bolo, biscoitos ou farofa para você em casa?

“poxa, ta da hora” assim você comentava todo feliz. É... Saudade também nestas horas.

Saudade de sua presença e esta saudade doi... Doi muito.

Mas você obediente, de caráter integro, sem vícios, às vezes ate meio distraído, pois onde passava esquecia algo e era aquela correria para achar o que deixava em algum lugar que nem você se lembrava. E lá vinha você com seu jeito de menino apavorado, apressado: Arísia você viu onde deixei a chave, a carteira e às vezes ate a mochila, isto quando não estava com o capacete na cabeça e perguntava se eu sabia onde estava. Tudo era motivo de riso e você ficava carrancudo no começo, mas depois dava vazão para uma risada gostosa, sincera como uma criança que fez alguma arte. Eu por vez falava: Não perde a cabeça porque esta grudada, heim... E você fazia um bico... Ah, ate disto sinto saudade.

Hoje dia 06 de dezembro você estaria completando 27 primaveras junto de nos. Mas quis o destino que sua partida fosse repentina, não deixando espaço para despedida. Fica no ar a sensação que foi viajar e que um dia iremos nos encontrar e dar um abraço longo, ficar quietinho um lado do outro ouvindo apenas a batida do coração de cada um.

Hoje dia 06 de dezembro de 2012 completa cinco meses e uma semana que foi brilhar ao lado de Deus, iluminando ainda mais cada noite, deixando no lugar da saudade o brilho de sua existência eterna.

Você ouviu e atendeu o chamado do PAI Criador, foi embora não para sempre, porque ira morar eternamente nos corações de seus pais Julio e Isabel, de sua namorada Claudia, amigos e conhecidos, da Carine, Isabela, de toda sua família, tios, primos, da tia Ina e no meu.

Ah... Saiba que te amamos muito e este amor ira ultrapassar as linhas do universo... E será para todo o sempre nosso menino, apesar do seu tamanho, não só de corpo, mas de coração também.

Fica na luz e na paz de Jesus Julinho.

Esta homenagem é para meu sobrinho Julio Cesar Bertolo Garcia Junior

nascimento: 06/12/1985

falecimento: 29/06/2012.