Briguei com Deus!

Amar não dói tanto... Dói a falta de amor ou perder o amor... Isso dói pra caramba. E quando é uma dor sem volta... Ai é que dói. Mas como toda dor tem remédio... e quando não tem a saudade toma conta e para com ela. Ou outro amor aparece e a dor acaba... Simples não é?

Simples nada... Enquanto dói - dói pra cacete, sufoca, anestesia, esmorece, paralisa, falta apetite, falta sono, falta tudo e falta espaço... Espaço para felicidade, para o sorriso, para alegria. A única coisa que sobra é tempo... Tempo pra sofrer, pra chorar, para maldizer-se, para maldizer todos os santos, para ficar de mal com Deus - já fiquei, pedi mil perdões quando tornei a mim - mas fiquei não entendia porque eu tinha que sofrer tanto, achei-me a mais injustiçada das filhas dele, até descobrir que Ele não tinha nada a ver com a minha dor e até mesmo minha briga com Ele, era Ele me carregando, eu tinha que ter alguém culpado e como não achava, Ele se prontificou a ser o culpado até que eu acordasse. Então o amor não dói... A falta dele sim e como é ruim você conhecer e perder... Mesmo aquele que você perde para a amiguinha no colégio... Nós não somos acostumados a perder e não importa em e onde quando perdemos sentimos e sofremos muito, agora imagine perder algo que era a nossa a alegria, a nossa razão de viver... É não simples, nunca foi e jamais vai ser.