Para você que e muito especial pra mim.

Um vazio ficou no lugar que você costumava preencher. Todos nos sentimos sua falta, falta de poder te ver, falar e ver.

A sua falta nos faz querer reviver o passado, querer que nada tivesse acontecido e que você ainda estivesse aqui, para que conseguíssemos dormir sem derramar nenhuma lagrima.

Nada mais será do jeito que era quando estava aqui, temos que nos conformar mesmo sendo difícil aceitar a ideia de que nunca mais iremos poder te abraçar e que só poderemos te ver por fotos. É assustadora a ideia de ter que se conformar com isso. Já que lembramos cada detalhe seu.

Mas quero que saiba que:

Nos te amamos onde quer que esteja e não importa onde esteja você sempre será mais que só lembranças boas.

Deus usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes ele usa o ate o tédio, para nos mostrar a importância do abandono. O silêncio nos ensina a ter a responsabilidade sobre o que dizemos. A doença nos mostrar a importância da saúde. Outras vezes deus usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.

Dedico essa mensagem a uma pessoa que sempre ficara na memorias de todos pela sua garra, honestidade, sinceridades e alegria. Lucina Leão Cafacil em memoria.

Daniela dos Santos
Enviado por Daniela dos Santos em 25/10/2012
Código do texto: T3952448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.