Boas lembranças

Lembro-me, com imensa saudade, tudo aquilo que um dia fui. Então, junto às lembranças vem a nostalgia. E a saudade. E que saudade. De tudo o que um dia fui. De tudo o que deixei pra trás. De todos que eu deixei lá atrás. Perdido pelo tempo e vivo por esse passado que luto para manter. Lembro de todos os sonhos, de todos os planos. Lembro de uma vida inteira. Vida essa que ainda não chegou ao fim; que apesar de todos os pesares está apenas no começo. Olhando as pessoas ao meu redor, vejo o tanto ainda tenho a fazer, a sonhar, a realizar. Não só por mim. Mas por todos aqueles que amo e ainda acreditam em mim. Confiam em mim. E querendo ou não, criam boas expectativas em relação ao que faço de minha vida. Os professores! São as pessoas de quem mais lembro. Porque quem agora vos escreve tem a plena certeza do quanto cada um contribuiu. O quanto cada um acreditou. E se dedicou. E ajudaram a formar esse homem. Forte, esperto, sonhador. Que ainda acredita com toda sua convicção que o mundo pode ser melhor. Pode se tornar melhor. Pode parecer demagogia, mas ainda acredito em tudo isso. Especialmente no amor. Algo que ainda aguardo com toda a minha ansiedade e fé. Eu sei o quanto preciso dele para me tornar alguém melhor. E não desisto. Sei que uma hora ele chega. Quando grande parte de meus sonhos estiverem realizados. E aí, definitivamente, terei conquistado o meu desejado lugarzinho ao sol. Em que a única sombra presente será a de meu reflexo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 18/08/2012
Código do texto: T3836343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.