Difíceis Tarefas

Falar já não adianta. Esquecer já não é possível. Demonstrar é dispensável. Procurar é impensável. Silenciar? É a última das possibilidades. E talvez a mais complicada das tarefas. Quando se aprende a mostrar o que sentimos, a ação mais difícil que se pode tomar é ignorar quem já nos seja indispensável. Quando alguém se torna tão importante, encontrar uma maneira de arrancá-lo da mente e do coração é tão impossível quanto deixar de respirar e viver numa boa. Você saber que ele existe e não poder tocá-lo; saber onde ele está e não poder vê-lo; ter tanto a ser dito e não poder falar. Nada pode ser mais cruel do que chegar a certo ponto da vida e constatar que todo o amor que você julgava mais importante que tudo, na verdade, já não vale mais nada. Você ter que chamar de amigo quem um dia chamou de amor é de doer a alma. Principalmente quando você sabe que esse alguém é infeliz havendo ainda alguém que faria o impossível se necessário para que a felicidade fosse um fato constante e consumado de ambas as vidas.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 14/07/2012
Código do texto: T3777001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.