O Tempo e os Sentimentos

Quando criança, muito ouvimos falar desses sentimentos. Amor, amizade, saudade. Mas somos ainda tão inocentes e temos os olhos tão vendados à verdade que por opção do tempo, o mestre de todas as coisas, precisamos passar por muito na vida pra aprender a valorizar, ou não, tudo o que passamos uma fase inteira ouvindo. O mais interessante é saber que músicas românticas na maioria das vezes não fazem o menor sentido até que nos vejamos naquela situação narrada; e ainda assim gostamos dela. Questionamentos que nos fazem crer que tudo aquilo foi escrito especialmente para nós. E é exatamente a quem recorremos quando queremos colocar pra fora todo um sentimento que nos torture, sufoque, machuque. Saudade é mesmo o pior dos sentimentos. Nos faz lembrar que vivemos tudo aquilo que existe somente na lembrança. E que não temos a menor garantia de que irá permanecer. São tantas situações, tantas pessoas, tantos acontecimentos; que inevitavelmente uma passará batida até ser totalmente esquecida. E aí nada mais poderá ser feito.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 13/07/2012
Código do texto: T3775186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.