12 de Julho

12 de julho de 2000 - 12 de julho de 2012

Doze anos se passaram. E o gosto de seu beijo continua em minha boca. Ainda sou capaz de sentir o perfume que durante dias foi o melhor cheiro que eu já conheci. Ainda sou capaz de suspirar fundo ao reconhecer em alguém aquele aroma que eu tanto amava. De fato, primeiro amor a gente nunca esquece. O primeiro beijo, o primeiro abraço, o primeiro toque das peles. O palpitar acelerado do coração, o tremer das mãos; o desejo falando alto. Nada nesse mundo pode ser capaz de apagar lembranças tão vivas. Tão importantes. Tão inesquecíveis e marcantes. Durante todos esses anos, esse '12 de julho' sempre foi a data mais esperada por mim. Foi o começo de tudo. Paixão, amor, lágrimas, anseios, dúvidas, saudade. Só o que não ficou dessa historia foi o esquecimento. Impossível esquecer quem te ensinou a melhor parte da vida. E passe o tempo que passar, posso garantir, você será o único de quem não sentirei mais nada senão agradecimento, saudade, vontade. O tempo passa, os reflexos do melhor momento da minha vida, ficarão para sempre!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/07/2012
Reeditado em 21/09/2012
Código do texto: T3773435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.