É DOLOROSO SABER QUE VOCÊ FOI PARA SEMPRE

Como é grande a dor de saber que você partiu, e foi para sempre, foi uma ida que jamais vai existir volta,nem teve tempo de se despedir e dizer Adeus, foi de uma maneira tão inusitada deixando saudade para todos(a).

Seus amigos(a) choram a sua ausência e não consegue entender o motivo dessa separação tão repentina...

Quando você nasceu todos sorriam com a alegria de sua chegada e somente você chorou, mas agora que partiu enquanto todos choram e você ai ao lado de Deus sorri e comemora alegremente sua nova vida...

Deixou para as pessoas que você mesma ensinou a te amar um vazio imenso, uma perda incalculável.

Você foi para todos uma pessoa maravilhosa cheia de carinho e muita compreensividade.

É doloroso lembrar das vezes que saímos juntos e como sempre você sendo a pessoa mais alegre da turma, cativando todos através de suas brincadeiras e esse jeito bem humorado de ser, mas infelizmente teve seus sonhos interrompido.

Amigo(a) onde quer que você esteja jamais sairá de dentro de nossos corações e será lembrado(a) por todos eternamente.

A saudade é grande e inexplicável...

Amo vocês.

Aos meus eternos amigos: MARCELO e RONALRICK

Minhas amigas inesquecível: GLAUCINEIDE E RANYELY SAMYA

A tarde do dia 04/02/2007 marcou tragicamente a vida de quatro jovens, um acidente interrompeu uma vida inteira de sonhos.

Jair Rodrigues
Enviado por Jair Rodrigues em 08/02/2007
Reeditado em 02/09/2008
Código do texto: T373758