Uma carta pro passado!

Que saudade de você sabia? Que orgulho em saber que um dia existiu e me proporcionou tanta coisa boa. Que bom saber que continua tão presente em minha mente. Que bom saber que consigo lembrar de você tão claramente. Seus medos, desejos, anseios, sonhos! Sua alegria pela vida; seu amor pelas pessoas que o cercavam. Sua vontade de doar-se ao mundo sem nada pedir em troca. Sua vontade de aprender cada dia mais e mais. Seu desejo de fazer a diferença por mais simples que fosse seu ato. Se eu pudesse um dia te encontrar, falaria o quanto sou grato pela contribuição para a pessoa que hoje sou. Cada lágrima que você derramou, cada momento de tristeza e tensão. Cada trauma doloroso o qual sofreu. Foram apenas detalhes que vieram para me mostrar hoje o quanto sou forte, o quanto você precisava de cada um desses momentos para que eu crescesse, amadurecesse e assim aprendesse com a vida. Para olhar para trás, lembrar de você e saber que apesar de todos os pesares, nada é melhor do que viver. Completamente feliz? Ninguém assim o é. Mas olhando pra você, a certeza que fica é que essa criança feliz, refletiu no homem que hoje sou. Que ainda chora, ainda sofre. Mas não deixa nada abalar a base que foi construída por cada um de seus sonhos. Que ainda irei realizar, custe o que custar. É você, a pessoa que mais amo, sinto falta e pra quem devo conquistar ainda mais.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 14/05/2012
Código do texto: T3666534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.