Inevitáveis Questionamentos, Inesquecíveis Lembranças!

Culpa; é o que mais ficou daquele breve momento que passou. Questionamentos; cada dia surge um diferente, sendo o principal deles o porquê consegui ser tão fraco a ponto de não lutar o suficiente por alguém que era tudo de mais bonito que já chegou à minha vida. Saudade; essa quando chega faz jus ao nome e à dor que junto vem. Lembranças; são essas que diariamente povoam minha mente. Fazendo-me recordar a doçura de um amor. Lágrimas; é fechar meus olhos, lembrar de você, que elas simplesmente desabam. Amor; esse não precisou de um motivo sequer pra vir à tona. Nasceu de um sorriso - o mais lindo que já recebi - cresceu com um abraço e concretizou-se com o beijo mais doce que um dia já me foi dado. E que é o que mais me faz falta. Pois era o que mais me fortalecia. Brigas; também sinto falta. Afinal, não havia nada mais lindo do que as nossas reconciliações. As promessas não cumpridas, os beijos não dados, o abraço não sentido. Tudo isso, somado à falta que me faz, me tiram a ilusão de que algum dia eu volte a viver tudo que vivi com você. Mas ainda mais longe, me fazem pensar se algum dia conseguirei sentir por alguém ao menos a metade do que senti por você. A vida, há tempos, já não é mais a mesma. Inevitavelmente tive que mudar. Os planos foram alterados; os sonhos, guardados numa gaveta imaginária. Novos caminhos tiveram de ser traçados. O que cresce e não muda nunca é esse imenso amor que sinto e que não deixo de pensar um instante sequer, trazendo a esperança de que um dia nossos caminhos novamente se cruzem e não permitam que nada, nem ninguém, possa mais uma vez separá-los.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 08/05/2012
Código do texto: T3655662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.