Ela parecia já...

Ai,ai,ai. Me lembro quando acordei desse sonho. Tentei voltar mas infelizmente não consegui. Mesmo assim foram as melhores e mais incríveis sensações que há muito tempo eu não tinha. Em um sonho nunca se lembra onde começou ,apenas de onde se lembra. Tudo foi muito bem detalhado. Cada segundo foi coisa de outro mundo. Enquanto sonhava nem podia acreditar que aquilo era um sonho ,acho que foi por isso que me lembro bem.

Quando percebi que estava sonhando não me lembrava de antes mas foi fácil deduzir. Ao que parecia a Giovanna tinha ido a minha casa. De acordo com o diálogo e o contexto de nossas conversas, nós éramos grandes amigos. Ela parecia já ter vindo várias outras vezes. Foi incrível, inacreditável, maravilhoso. Eu havia por uma noite me perdido em um universo no qual a Giovanna era minha melhor amiga e estávamos sempre juntos. O mais importante foi que eu percebi que estava em um universo paralelo porque nada daquilo fazia sentido. Nesse dia que ela foi a minha casa era para almoçar e passar a tarde. Isso conclui porque na parte que eu me lembro estava no quarto da minha mãe com ela. Foi a maior naturalidade do mundo, ela dormiu na cama e eu dormi no chão. Por alguma razão o meu irmão apareceu e falou sobre algo que não me lembro. Parecia um espetáculo transdimencional, as cenas foram sensacionais. Quando eu acordei naquele mundo, as coisas faziam sentido sempre quando sonhamos é assim. Mas desta vez foi diferente, eu estava em outro universo mas sabia que na vida real eu a amava e então passei a viver o sonho com mais sentimento, intensidade e sensibilidade. Eu acordei, ela não estava na cama então eu me desesperei ,só conseguia pensar em uma coisa: “Será que ela acordou, viu que eu ainda estava dormindo e decidiu ir embora?”. Então quando eu sai daquele quarto ela estava no final do corredor sentada, lendo um livro. Nesse instante eu fiquei muito feliz. Eu fui até ela, e foi estranho, eu não precisei dizer nada e nem ela. Tudo naquele sonho era simples e isso era o que mais me fascinava.

Depois que cheguei na sala eu perguntei se a Giovanna gostaria de ouvir um pouco das músicas que ela gosta, o estranho é que eu nem precisei baixar. Ela adorava aquelas músicas. Foi então que eu aumentei o volume da caixa de som do meu PC. Mas aí veio o meu tio reclamar do volume. Comecei a discutir até que ele foi embora. Enquanto Giovanna ouvia música eu ouvi um barulho de chuva e a chamei para subir no andar de cima pois estava chovendo e quis mostrar pra ela a chuva. Quando ela viu eu perguntei: “Quer tomar banho de chuva?”. Ela respondeu sim. Pensei então naquele instante como ela iria com as roupas que estava vestindo. Não, vou dar um jeito. Até que por alguma razão ela estava com roupa de banho por debaixo da roupa. Ela então correu para tomar banho de chuva em frente a casa. Não entendo os sonhos, quando vi havia gente para tudo quanto é lado tomando banho de chuva e aparentemente fazendo uma festa. A chuva era muito forte. Quando deu um tempo. Eu desci correndo atrás dela pra vê-la, sei lá, medo de perdê-la. Mas eram muitas pessoas e não conseguia encontrá-la. Até que eu a vi entrando em um carro que a pouco havia chegado. Eu fiquei olhando pra ela na esperança que ela me visse pela última vez naquele mundo. Então ela percebeu, olhou pra mim e disse “tchau”. Eu fiz o sinal de “tchau” com as mãos e dei um último sorriso. Se um sonho durasse para sempre... não haveriam pesadelos. Afinal, tudo pode ser um sonho. Como você sabe que não está sonhando agora mesmo?

/ Sonhado por Victor Bonfim \

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Chapéulino
Enviado por Chapéulino em 07/05/2012
Código do texto: T3655092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.