SAUDADE ROMÂNTICA

Quando a distância separa dois seres apaixonados é que sentimos o quanto é bom estarmos juntos.

As horas demoram a passar, o relógio parece fazer sentido contrário as horas q se segue na vontade louca de abraçar o ser amado!!!

A ansiedade de estar de novo juntos, mãos entrelaçadas, bocas unidas num longo beijo, corpo a corpo sentindo o pulsar dos corações alegres em estar mais uma vez explodindo de prazer!!!

Nesse momento de saudade, sentimos o quanto nos acostumamos com alguém, alguém que é especial em nossas vidas, cada minuto torna-se uma eternidade na ânsia do reencontro.

Meu amor, não vejo a hora de tê-lo mais uma vez em meu braços, dizer olhando nos seus olhos o quanto eu te amo, o quanto me faz bem estar junto a você, te admirando, te enchendo de beijinhos, te dando meu carinho e sendo correspondida me fazendo ficar cada vez mais apaixonada!!!

Hoje não quero só pensar na falta q você me faz, mas quero pensar que essa ausência logo será substituída com sua volta!!!

Estou te esperando com todo meu amor, pra matar a saudade de tudo que de maravilhoso você traz a minha existência!!!Eu não existo sem você!!!

Volta logo meu amor, eu te amo!!!

Clemilda Gonçalves
Enviado por Clemilda Gonçalves em 28/04/2012
Código do texto: T3638109
Classificação de conteúdo: seguro