ANTIGO AMOR
Se um tempo se vai e comigo restam a angustia de saber que ja se foi, a vida começa a perder o sentido e encontrar um novo rumo; rumo esse no qual me desmancho em lágrimas.
Você ja não sabes se eu existo e nem se lembra se ainda respiro o ar que um dia deixaste pra tráz. Sou eterna nas lembranças mas irresistivel no pranto sangrento e vazio. O silêncio me corroi e nada sei fazer, só lamento e me recordo de lembranças que hoje se tornarão meu maior pesadelo. Eu só lhe pedi que me amasse, mas amor não bastou, eu queria mais e nada pude ter.
A causa de um longo adeus foi minha ? ... O amor que se dizia ser eterno realmente durou ? ...
Como ser feliz nesse pesadelo real que me flutua para o subconciente!
Jurei viver, mas isso não é o que se chama de vida, apenas me deixo levar pois ainda dói aquele antigo amor que nunca mais me deu um sorriso. Passão dias amarguradas e noites tenebrosas, e aqui estou eu sem você.
Será que valeu mesmo um adeus sem fim, mas sem fim para uma vida cuja seja minha. Se te amo ? Não sei, e nem sei se realmente sei amar, apenas sei que o tempo passou e eu fiquei pra tráz sem ti, sem mim, sem tudo, a não ser o vazio, o silêncio de uma solidão, o vazio de uma escuridão que me seguem e me pertubão a onde quer que eu vá, se é que consigo caminhar.
Acho que foi bom enquanto houve um sentimento, mas mesmo nele houve dor. E essa é a hora de um verdadeiro adeus, pois aqui me despeço para sempre e é um sempre que nunca mais vai existir. A cada dia te odiarei e tentarei menos pensar que um dia existimos, e você concerteza depois de todas essas palavras pensará em mim mesmo que seja de raiva, lembrara que existo bem no fundo de ti, e se lamentara por ter acabado com uma bela vida que tinha tudo para ser feliz... A D E U S ...