“Acredite em amor à primeira vista”.
(Dalai Lama)
 
Amor de Outro Mundo
Algo ao contrario foi este experimento de amor aqui chamado e conhecido.
Coisa perigosa, inflamável, absurda.
Mundos diferentes com encaixes perfeitos.
Assim é um bom começo de descrever a situação.
Um segundo, seria sua voz quando chorava implorando por toque suave de vida e amor a sua já tão cansada do marasmo e solidão.
Quando um homem chora por uma mulher aciona nela um mecanismo que vai contra a razão. (Nos homens isto é o contrario quando uma mulher chora).
Nesta parte entra em jogo a emoção total e pura além, de louca.
Eis aí o perigo. Chama aberta e fogo aceso!
As frases como”não me deixes”, “não quero mais viver só”, ditas usando a magia do, por favor, com gentileza e delicadeza é um golpe fatal.
Depois, falar das mesmas coisas, as mesmas línguas, rir, chorar, sonhar passa a ser consequência de um amor tão avassalador pra chegar como pra sair ou tentar sair.
Alias o desejo é de entrega total indo na verdade contra sua própria verdade interior de parar.
Explicar o fim ou colocar fim é muito difícil, pois não é algo deste mundo, é surreal, maravilhoso, desconhecido e ao mesmo tempo abstrato de tudo e todos.
Amor assim pede permissão a Deus para se encontrar e a identificação é feita pela aura e o olhar!




“Este seu olhar quando encontra os meus fala tanta coisa que eu não posso acreditar”... (Tom Jobim)  


 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 13/04/2012
Código do texto: T3609760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.