Uma mensagem de amor...Uma mensagem de saudades... para você

As vezes a vida nos reserva surpresas.

Surpresas essas que desvendamos a cada amanhecer, e que nos seguem durante a vida toda, para que assim podemos sempre sorrir.

Quando deixamos escapar essas simples felicidades,

nossa vida muda completamente, o que era bom vira uma eterna agonia.

Mas, Deus faz tudo sob medida para cada um de nós.

Ele sabe que queremos ser felizes,e a cada amanhecer, bastar termos o coração aberto para receber esses bons momentos.

Lembre-se que a felicidade é contagiante, e que se passa de pessoa para pessoa apenas belo sorriso simples e singelo...

Se não conseguir sorrir apenas faça o gesto, a vida se encarrega de fazer o resto, mas nunca deixe de exalar uma boa aparência, mesmo que teu coração explode em dor.

Quando perder a fé e ficar sem controle e parecer que ao teu redor tudo não está bem, lembre que ainda no escuro pode existir uma luz..

O que torna a nossa vida impossível é o fato de não lutar por ela todos os dias mesmos com

os erros e acertos,

a caídas e o levantar,

o sorriso e a tristeza...

A força de ser sempre quem você é, é quando você deixa de ser vítima da vida

e passa a ser dono da própria história..

E.. se por acaso, um dia ver que não consegues mesmo seguir adiante sozinho,

pode me chamar, terei o maior prazer de ser um degrau para o teu sucesso !!

..Felicidades..

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 21/11/2011
Código do texto: T3348223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.