Quando a pessoa amada se vai.

A mais ou menos dois anos perdi um querido amigo em um acidente de moto, encontrei ontem uma carta que ele havia me enviado há muito tempo. Ao reler esta carta me senti como quando recebi a noticia de sua morte.

Mesmo depois desse tempo que passou ainda me dói saber que não verei mais o brilho de seus olhos, nem sentirei seu perfume ou o calor de seus braços quando me abraça. Mas o que mais me dói é saber que eu nunca disse o quanto era especial pra mim, por egoísmo, medo ou orgulho não sei, nunca olhei em seus olhos e disse que o amava, perdi a oportunidade de sentir o gosto de seus lábios.

Existe uma tristeza muito grande em mim, pois aprendi a dar valor às coisas que realmente importam muito tarde. Por isso você que esta lendo essa mensagem olhe nos olhos de quem é especial para você e lhe diga isso. Não perca a oportunidade de demonstrar seus sentimentos, muitas vezes essa oportunidade não volta. E no futuro te restará apenas a lembrança, o arrependimento e a angustia de ficar, sabendo que a pessoa amada se foi e nunca mais voltará.

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 18/11/2011
Código do texto: T3343764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.