QUERO FUGIR

As vezes queria correr muito, fugir, nem sei de quem, pra onde, porque e como...

Queria fugir pra um lugar solitário onde só tivesse a natureza, os sentimentos e pensamentos...

Nem sei porque isso acontece.

Será a decepção com as pessoas que te cercam?

Será o resultado de tanto esforço na vida que resultou diferente do esperado?

Será a ausência de pessoas que te abraçam em momentos de tristeza?

Será que a vida parece injusta aos nossos olhos?

Será que esperamos muito de poucos, e esse poucos só tem pouco a oferecer?

Será que as pessoas aprenderam a ser máquinas pelo convívio em excesso com elas?

Será que sermos pessoas que desejamos o bem aos outros causa indiferença ou pré-julgamento errado a nosso respeito?

Será que esse mundo é estranho porque tentarmos fazer o certo causa impacto negativo aos outros, e nos constrange o fato de não querermos mudar?

Será que os valores mudaram e nós devemos mudar mesmo contrariados ao sistema imposto?

Será que valeu à pena oferecer um sentimento verdadeiro para pessoas que sempre são atores fingindo ser amigos, desconsiderando o seu papel principal: "ser um ser humano, amando ao próximo como a ti mesmo" ?

Será que estou perdendo o meu tempo escrevendo ao vento, o meu desabafo servirá para consertar atos impensados de pessoas que magoam sem perceber, causando pensamentos de tristeza ?

Será que vale a pena viver?

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 30/09/2011
Código do texto: T3249853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.