"Sabe Mana "
22/012010
" Ola Nega, já faz um pouco de tempo que você se foi, ainda lembro bem da sua voz, como procura-se um pouco de consolo, paz... Não fiz muito para ajudá-la, apenas a ouvi, poderia ter feito muito mais, conversado mais, visitá-la mais, rir mais com você e também chorar com você, quando se sentisse triste, abraçá-la. Sempre achei que você nunca partiria, mas partiu e eu fiquei"
14/04/2010
"Não sei quanto tempo já passou... Mas parece que foi ontem que conversamos sobre alguma coisa, ainda lembro-me da sua voz ao telefone quando dizia: Nenê!!! Eu sabia que não estava bem, e que queria desabafar... Sinto tanto por não ter feito muito mais do que apenas ouvi-la"
30/06/2010
"Sabe do que lembrei... do tempo em que éramos crianças, íamos a escola, voltávamos debaixo de chuva... Atravessar a enchente e perde os chinelos... E ao chegar em casa apanhar da mamis por ter nos molhado e perde os chinelos, rs... bons tempos... eu tinha você"
30/06/2010
"Lembro da vez em que perdemos a hora da escola, voltamos para casa e passamos o dia todo de castigo na cozinha do fogão de lenha... Foi bom ficarmos ali... Muito melhor do que levarmos uma surra"
E quando novamente perdemos a hora ... Ficamos dando Voltas pela vila até dar hora de voltarmos para casa, pois era certeza que não escaparíamos de apanhar de cinto... Bons tempos aqueles... “Eu ainda tinha você”
31/08/2011
"Hoje pensei em você com saudades, queria que estivesse aqui para conversarmos.
Quantos momentos perdemos, poderíamos ter nos visitado mais e colocarmos as fofocas em dia, rs...
Sabe que me faz muito falta, e que agora só posso lembrar-me de você com saudades...
Acredito com certeza na vida além da morte e na certeza de tornar a revê-la
Te amo mana, vou ve-la “em breve”
Marlene Luiz
31/08/2011