Velho ponto fraco

Hoje sua ausência se fez silencio em torno daquelas velhas canções que tocavam de algum lugar qualquer, hoje as nuvens se fizeram em formas de seus detalhes para tentar acalmar meu coração e fazer com que ele sinta você mais perto. Hoje meus olhos fizeram pequenas miragens de seu rosto espalhado pela multidão, meus ouvidos forjaram sua voz, e até mesmo o vento me aqueceu querendo plagiar seu abraço.

Hoje o sol se deu falta do meu quinto sorriso, e me perguntou em meio aos seus raios, aonde eu o havia escondido, eu o disse que ele tava guardado, mais que somente você poderia me arrancar ele. Ele me olhou... Pensou e fez sua imagem perante a mim. E lá estava o meu quinto sorriso. O sol me olhou sorrindo e disse que era o meu mais lindo sorriso.

O traiçoeiro relógio batia sobre meu pulso e marcava todo esse tempo longe dos teus olhos... Mais algo maior que toda essa dor me acolhia, sensivelmente segurando as minhas mãos e dizendo em voz singela que tudo daria certo, e entre feixes de pensamentos me fez lembrar cada sorriso, cada olhar, cada beijo, cada frase de carinho e afeto, e em um segundo me encheu de um sentimento ilimitado que não se perdia por fronteiras ou obstáculos, aquele grande e pulsante amor. Foi assim que a velha amiga ESPERANÇA me acolheu em seus braços.

Rannysinha
Enviado por Rannysinha em 29/08/2011
Código do texto: T3189310