Não Quero Somente Viver!

Não Quero Somente Viver!

,Quantas foram as vezes que fechei e trancafiei os sentimentos que somente me fez imaginar e nunca realiza..

Ergui alto as mãos imaginei esta acariciando um lindo dorso do corpo envolvente, da pele lisa de amor,..

Esfolheada de paixão.,,,

Fechei tantos os olhos somente para sentir a imaginação tocando um corpo sereno envolvente de vontade de prazer e desejos de paixão...

Não quero somente viver..

Quero sentir um calor de outro corpo junto ao meu!,..

Hoje! Amanhã! Ou Daqui1000 em 1000 anos..

Dessecando-me de prazeres esfolheados desejos envolventes de amor e vontade...

De um sentir sem fim.

De um calor de fervo de calor, somente em tocar

Pena que tem gente que simplesmente vive por viver!

Eu vivo, pois sei que na vida tudo e breve e devemos fazer tudo ao mesmo! Mesmo estando tudo já ao script da vida que vai alem de desejos de amor e prazer loucos enlaçados de paixão;;acariciando olhos ! Pupilos! Mamilos e pele na pele..

E amar plenamente sem ter medo do termo de ser feliz..

Amar e sentir

Não quero viver por viver! Quero Amar sentir e Viver

Autor:D.Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 05/08/2011
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3140249
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.