(MORADA DIÁFANA.)

(MORADA DIÁFANA.)

OLHANDO O INFINITO PENSO SEGUINTE: ENTRE AS MIRÍADES ESTRELARES, EXISTE UM BELO LOCAL PARA SE MORA.

LÁ! NÃO EXISTEM GUERRAS. LÁ A PAZ É CONSTANTE!

LÁ VIVE OS ORFEUS ENCANTADORES, ESCREVENDO, TOCANDO SUAS MUSICAS DIVINAS.

LINDAS VEREDAS DOURADAS INCENDEIAM DIVINAMENTE.

CRISÂNTEMOS, LÍRIOS PRATEADOS ENGALANAM-SE MAJESTOSAMENTE NO ÁPICE DOS CÂNTICOS AUREOLADOS.

SUSSURRAM NEREIDAS TERNAS, INFINITAS CANÇÕES DE AMOR.

AS FADAS VESTIDAS DE BELAS AÇUCENAS ACOBERTAM ESTES RECANTOS DE SUBLIME AMOR.

SUTILISSIMAS LIRAS TANGIDAS POR MÃOS ALVEONISSIMAS RETEMPERAM DIAS APOÍS DIAS OS CAMINHOS DOS BENS AVENTURADOS.

FALENAS FINISSIMAS, PURIFICAM OS SELETOS MORADORES.

ENCAMINHANDO-OS TODOS EM UMA VENTURA DE ENCANTAMENTOS E AMOR.

BELOS ÓSCULOS DADOS PELAS NINFAS ROSADAS ALIMENTAM DE IMENSA PAZ OS VIADANTES PEREGRINANDO POR ESTAS PARAGENS.

SUTIS FRAGRÂNCIAS ARGENTINAS DE POEMAS TRANSLÚCIDOS VERSEJADOS PELOS POETAS ILUMINAM AS RESIDÊNCIAS DESSE DIVINO LOCAL.

FINDO MEUS PENSAMENTOS, FICO NA ESPERANÇA DE UM DIA PODER ADENTRAR NÃO SOMENTE POR PENSAMENTOS, MAS COM ALMA ESPÍRITO NESTAS MORADAS E ME ASSENTAR, PARA PODE PROFUNDAMENTE MEDITA SOBRE AS LEIS DO PAI ETERNAL!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------- 18. ------- 06. ------- 1976.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/07/2011
Código do texto: T3069979
Classificação de conteúdo: seguro