(SAUDADE!)

(SAUDADE)

QUANDO A SAUDADE COMEÇA ADENTRA NO SEMBLANTE, EXAMINAM EM VÓS ALGUMAS PARTÍCULAS DO SEU CORAÇÃO.

SUBMERGEM PROFUNDAMENTE E MEDITE BEM.

MAS DEVEIS MEDITAR INTENSAMENTE, POR QUASE SEMPRE A SAUDADE É DEPOSITO DAS CAMINHADAS VIDAS SUCESSIVAS.

NA MAIORIA DAS VEZES OS SERES HUMANOS, DEIXAM PULULAREM NOS SEUS ÂMAGOS RECORDAÇÕES DE VÁRIOS SÉCULOS OU SAUDADES.

SÃO PRELÚDIOS DE ACONTECIMENTOS PASSADOS EM VIDAS PRETERIDAS. SURGEM-LHE COMO NESGAS DE ATRITOS, OU DE ALEGRIAS, CAMINHANDO SEMPRE COMO PRETÉRITO.

LEMBRANÇAS DOS AMORES, ÓDIOS, VAIDADES, CIÚMES, ORGULHOS, AMBIÇÕES.

POREM EXISTE FATORES QUAIS DEIXAM LASTROS DE IMENSURÁVEIS CORDIALIDADES.

É QUANDO ESSAS SAUDADES ELEVAM-SE NA DIREÇÃO D0 MAIS LONGÍNQUOS RINCÕES DO INFINITO NA BUSCA CONSTANTE DO AMOR UNIVERSAL.

MUITOS JÁ APORTARAM EM VÁRIOS MUNDOS EVOLUÍDOS, E SENTE A PRESENÇA DE SUAS ALMAS GÊMEAS, AS QUAIS OS LEVAM PALAVRAS CARINHOSAS, INCENTIVADORAS.

OS SERES QUE ATUALMENTE RESIDEM NESSAS FAIXAS SAUDOSISTAS, SÃO OS AUTÊNTICOS POETAS, FILÓSOFOS, PENSADORES, ARTISTAS, TODOS QUE COM SEUS DIVERSOS SOFRIMENTOS AJUDAM OS MUNDOS EM EVOLUÇÕES!

&&&

AA. ------- J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------- 21. ------- 06. -------- 2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 22/06/2011
Código do texto: T3051220
Classificação de conteúdo: seguro