***Um pedaço de nós e das nossas vidas***

Escrito por nós (Roseane, Lucilla, Cecília e Emanuel) os netos:

Em nossos corações sempre estará o seu sorriso tão doce...

A vida às vezes é assim, muda tudo de repente e resolve levar uma das pessoas que tanto amamos.

Foi tudo tão rápido que todos nós levamos um choque ao ver que a nossa tão amada Dalila havia partido.

A melhor avó do mundo para nós os netos de sangue, e também para todos os amigos que a consideravam tanto quanto nós. E a melhor mãe que podia ter sido.

Os últimos dias foram muito esgotantes tanto psicologicamente como fisicamente para nós. Agradecemos muito a todos que conheciam/amavam/gostavam de nossa avó... A todos que se desdobraram para dar forças para nossa família num momento tão difícil, agradecemos a todos que fizeram questão de dar um ultimo adeus e que choraram sinceramente junto com nossos familiares. Que prestaram uma ultima homenagem. Mesmo sendo tão triste, foi muito bom ver o quanto a nossa vó era amada por tantas pessoas.

Os melhores momentos, as melhores broncas, os melhores abraços e beijos, o sorriso mais radiante, as maiores broncas e puxões de orelha, o cuidado e carinho mais dedicado, o mais sincero e puro amor, os melhores perfumes, a maior elegância, serenidade, altruísmo, a estrela da nossa família, nosso ponto principal... Sabemos que a senhora está em paz, que foi com Deusa, mas sentimos saudades. A única coisa que temos a dizer não é “adeus vovó”, mas sim: Nós a amamos e sempre a amaremos! Até nosso ultimo dia.