PALAVRAS DO CORAÇÃO

Pai...palavra forte, bonita e amorosa, que vale a pena, ser pai, e ter pai.

Pai só há um, e ninguém o substitui, Pai. palavra tão pequena, mas'com um valor imenso, sendo ele pobre, humilde, velhinho, tem o mesmo poder, a mesma autoridade e a mesma força de um pai rico, poderoso e jovem.

Pai, palavra linda de se chamar e pedir, pai sente-se aqui pra eu deitar um pouquinho no seu colo, ou dizer, deite no meu colo pai pra eu acariciar os seus cabelos brancos, eu ainda me lembro, Quando eu era pequena, eu dormia mexendo nos seus cabelos.

Mas Jesus precisou também de você e o chamou.

Pai, as vezes eu não o valorizei o quanto merecia, mas agora estou vendo a falta que você me faz.

Por isso, eu gostaria de dizer a Todos que tem seu pai que não o maltrate não o despreze e não rejeite, porque você só vai notar o valor que o seu pai tem de verdade quando já não o tem mais.

Então, não só no dia dos pais eles devem ser lembrados mas sim, todos os dias, tratem, seu pai com carinho e amor porque somente quem não tem o pai. é que sente a dor de não poder abraçá-lo, principalmente neste dia.

¬E então em homenagem ao meu pai que já se foi, e a todos os pais que também já partiram para junto de Deus, eu faço esta prece:

Pai abrigado pelo carinho que me deste, pelo amparo e pela proteção, por tudo o que tens feito por mim, embora tenha sido por tão pouco tempo, porque Jesus também precisou de você.

-Por tudo isso. Obrigado Pai.

E que Deus o tenha entre as flores e as luzes do céu (Amém)

Pai

Pelo pouco que durou Pelo muito que valeu,

Obrigado Papai!!!

Lina M Bortolotti Scarpat
Enviado por Lina M Bortolotti Scarpat em 19/05/2011
Código do texto: T2980706