Sua ausência se Tornou Presença...

Sua ausência se Tornou Presença, Hoje to Feliz mas não é sempre assim, saudade da e passa, só que paginas precisam ser viradas, sei que as vezes da vontade de esquecer mas a saudade nos faz lembrar, e no final esquecer é o melhor remédio para as dores do coração...Você deixou marcas mas Passou , preciso viver minha vida, preciso voltar a fazer parte do meu próprio Mundo, mas as Lembranças sei, sempre estarão presente aqui dentro, ainda posso senti-las, só queria que elas fossem embora pois dói parece que rasga a alma a vontade de te ver toma conta de mim, ai se eu pudesse fugir desse sentimento, mas você se faz tão presente e nem sei porque, você passou por mim como um dilúvio e agora o que faço da minha vida, de vez em quando esqueço que você realmente existiu mas derrepente sua imagem me vem na cabeça me pego sem querer pensando em você, porque será que não consigo esquecer não consigo fugir desses pensamentos, não quero mais te sentir tão perto quando ao mesmo tempo você esta tão longe, não quero mais ver o seu rosto na minha memória, quero deixar essa montanha que esta entre a gente nos afastar cada vez mais porque a minha vida é só minha e eu não quero viver de promessas que não serão cumpridas nunca, você sempre faz isso aparece e some me deixando assim não quero mais me sentir assim, não quero mais !!!

Isabel Cobra.

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 13/05/2011
Código do texto: T2967424