*Saudade sentimento bom e ruim*
Nós humanos temos vários tipos de sentimento como o carinho,amor,afeto,dedicação,ajudar as pessoas e entre outros.Mas temos do lado negativo também como a tristeza,solidão,depressão mas o que mais dói realmente é a saudade.
Saudade é um sentimento que nos corrói de uma forma que não temos explicação,ela invade pouco a pouco,mas o bom desse sentimento é que com o passar do tempo ele não nos aponta o que nos mostrou no começo ele apenas nos faz lembrar das coisas boas,por isso a saudade é um sentimento que ainda pode se resolver com o tempo e com as pessoas, não que os outros sentimentos não podem,mas são aqueles que nos traz tristeza e faz com que permanecemos com ela se não "tivermos cabeça".
A saudade a gente pode matar ela,por exemplo, quando a pessoa vai embora para um lugar muito longe, quando ela volta para uma visita a gente mata a saudade atraves do abraço,via telefone,internet e muitos outros,já aquelas pessoas que nunca mais irão voltar a gente registra em nossa cabeça todas as coisas boas que ela tem feito,os gestos de carinho,e tudo mais porém para isso acontecer precisamos esperar que o tempo passe,mesmo que demore mas a saudade ela deixa de ser um pouco ruim e passa a ser um pouco boa.
MAS EXISTE UM MODO DE VOCÊ NÃO SENTIR SAUDADE DE NINGUÉM OU DE ALGO?
existir existe, mas para isso você não teria que amar ninguém,teria que ser uma pessoa individualista,sozinha,não se apegar nada materialmente,simplesmente vazio porque se você não tem esses sentimentos não tem como sentir saudade de ninguém e nem de algo.Mas isso seria muito ruim porque o ser humano que nunca sentiu saudade ou algo parecido ele é uma pessoa que sempre será infeliz ,de mal com a vida e com todo mundo.
"Nunca deixe de sentir saudades porque mesmo que seja muito ruim as vezes nós podemos passar por cima e matá-lo da forma que quisermos,e mesmo que não podemos,espere no tempo que ele curará todas as cicatrizes deixadas pela vida".
By:LellyMartins ;.)