Quantas saudades  se passaram tantos anos mais nem todo este tempo foi capaz de fazer com que eu me esquecesse de ti. ==== Estou sempre assim acometido de tamanha necessidade de me lembrar de você. ==== O sentimento ainda existe criou raízes profundas que nem o tempo conseguiu destruir, você foi minha primeira e tem sido minha única paixão, todos estes anos tenho estado só, meu coração se fez solitário trancou portas e janelas, apagou as luzes que sinalizavam que os bons sentimentos são bem vindos.
==== Minha mente esta a me torturar o coração com lembranças constantes e deixando sempre nítida a imagem de teu rosto, ainda amo você e este amor me maltrata de todas as formas possíveis, penso em voltar, pois a distancia só fez aumentar o desejo de estar com você. ==== Me pus distante pensando que a distancia fosse o bastante, que não tendo sobre meus olhos tua presença seria uma questão de tempo e que logo estaria livre e pronto a uma nova paixão.
==== Me enganei como me enganei, não tinha noção da força que este sentimento possuía o quanto se fez verdadeiro dentro de mim. ==== Tenho vivido estes longos anos cultivando saudades e alimentando desejos, não sei de tua vida o que faz se esta só, não tenho o conhecimento, pois me afastei de ti de corpo buscando um caminho para libertar minha alma, mais o sentimento que surgiu de um olhar se tornou senhor de mim e escravizou minha mente aprisionou meu coração e se impõem sobre minha vida.
==== Não estou bem, não vivo bem me perdi, perdi o controle sobre minha vida, nada me faz sentir prazer a não ser pensar em ti. ==== Minha vida sem sentido, me tornou um foragido, me afastou dos amigos me isolou da família me tornou um Pelegrino e distante do meu mundo procurei a salvação. ==== Recuperar minha identidade, libertar meu coração de um amor que não deu certo e preciso.
==== Mais o amor se fez paixão, e como um tornado foi arrasador que nem a distancia conseguiu terminar com minha dor. ==== Penso em voltar pra casa para um novo recomeço, pois sei que o mereço. ==== Quanto ao sentimento, vou fazer diferente, valorizar a família, priorizar os amigos e me entregar ao viver, viver sem ilusão, mais se e forte a paixão vale a pena tentar, tentar uma nova aproximação uma nova chance ao coração pra viver ou se libertar.
==== Sonho ainda viver um grande amor se possível ainda for, se o meu querer aceitar, pois  de tantos pensamentos não consigo decidir se fico ou devo partir e esta duvida que persiste me conserva preso aqui longe de tudo de todos que pra mim são importantes mais eu estou assim do outro lado do mundo vivendo de lembranças e desejos numa imensa solidão.

Jorge Soares 
 
 
jorge soares
Enviado por jorge soares em 27/04/2011
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T2934576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.